Diario de Pernambuco
Busca
Gente Silvio Santos recebe prêmio da presidente Dilma Rousseff Apresentador foi condecorado pelos serviços relevantes prestados à comunicação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/05/2016 10:26 Atualizado em: 10/05/2016 10:45

A homenagem foi publicada em decreto no Diário Oficial da União. Foto: SBT/Divulgação
A homenagem foi publicada em decreto no Diário Oficial da União. Foto: SBT/Divulgação

O apresentador Silvio Santos foi condecorado pela presidente Dilma Rousseff com a Ordem do Mérito das Comunicações. O dono do SBT recebeu o grau de Grã-Cruz, como reconhecimento pelos serviços relevantes prestados à comunicação.

A homenagem foi publicada em decreto no Diário Oficial da União. Além de Silvio, outras personalidades políticas, profissionais de comunicação, empresários e diplomatas estão na lista de homenageados pelo Ministério das Comunicações.

"A Presidenta da República , no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso XXI, da Constituição, na qualidade de Grã-Mestra da Ordem do Mérito das Comunicações, e tendo em vista o disposto no art. 4º do Regulamento da Ordem do Mérito das Comunicações, aprovado pelo Decreto nº 87.479, de 16 de agosto de 1982, resolve ADMITIR, na Ordem do Mérito das Comunicações, as seguintes personalidades", diz o decreto.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL