Diario de Pernambuco
Busca
Luto Sertanejos se despedem de Renan Ribeiro, morto como o ídolo Cristiano Araújo Renan Ribeiro tinha 26 anos e participou da edição 2015 do reality

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/05/2016 10:50 Atualizado em: 30/05/2016 16:06

Caminhonete do cantor colidiu de frente com uma carreta. Foto: Arquivo pessoal
Caminhonete do cantor colidiu de frente com uma carreta. Foto: Arquivo pessoal

Após a notícia da morte do sertanejo Renan Ribeiro, de 26 anos, neste domingo (29), ícones da música sertaneja como o cantor César Menotti utilizaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao ex-The voice Brasil.

Técnico de Renan na competição musical, o cantor e compositor sertanejo Michel Teló publicou mensagem no Facebook. "Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino, do bem, super profissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família", lamentou. O garoto chegou até a semifinal da última edição do The voice Brasil.

"Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro", escreveu Menotti, via Instagram.

O companheiro de programa Renato Vianna, que venceu o The voice em 2015, também lamentou a partida do colega: "Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão".

Tiago Leifert, apresentador do reality show, também compartilhou mensagem de despedida do amigo. "Renan Ribeiro era um amigo querido, o segundo que eu perco em menos de uma semana por causa de acidente de trânsito. Durante a temporada passada do The Voice Brasil, conversamos muito sobre os perigos da estrada e a morte do Cristiano Araújo, de quem Renan era muito fã", recordou ele.

A caminhonete pilotada pelo cantor colidiu de frente com uma carreta, após ele perder o controle da direção. O automóvel capotou e o corpo foi arremessado para fora. Renan não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL