Diario de Pernambuco
Busca
Polêmica Sertanejo Henrique comenta agressão com pedrada em show: Covardia, loucura ou forma de chamar atenção? Cantor foi atingindo por uma pedrada na cabeça durante apresentação em São Paulo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/05/2016 13:20 Atualizado em: 27/05/2016 13:17

Henrique passa bem e confirma agenda de shows do fim de semana. Foto: YouTube/Reprodução
Henrique passa bem e confirma agenda de shows do fim de semana. Foto: YouTube/Reprodução


O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, se pronunciou sobre a agressão sofrida durante show, na noite de quinta-feira (26), em São Paulo, quando foi atingindo por uma pedrada na cabeça, atirada da plateia.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se


Henrique passa bem, mas foi tomado por um sentimento de indignação e propõe reflexão sobre o assunto: "Covardia, loucura ou simplesmente uma forma de chamar atenção?", questiona.

Após se ferir, saiu do palco em Itapeva e precisou ir embora do local sem atender os fãs no camarim. O irmão Juliano postou vídeo do momento exato da agressão no Instagram e contou que o Henrique ficou "psicologicamente abalado".

Através de nota, o sertanejo informa que vai cumprir a agenda de shows normalmente. Henrique e Juliano se apresentam, nesta sexta-feira (27), na cidade de Fernandópolis, interior paulista. "De cabeça erguida e com a esperança de que atos isolados e covardes como este não aconteçam mais, nem com ele e nem com ninguém", diz trecho. 

Leia o comunicado na íntegra:
Na noite de ontem, em Itapeva - interior de São Paulo - um fato de covardia deixou uma marca e um tema para se refletir: Covardia, loucura ou simplesmente uma forma de chamar atenção? O cantor Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido durante o show. Felizmente ele passa bem, mas não só Henrique, seu irmão e equipe estão com sentimento de indignação. Dentre as milhares de pessoas que estavam lá uma, somente uma, tentou tirar o brilho de todas as outras. Pedimos que não só neste caso, mas em qualquer agressão, denunciem! Este tipo de coisa e tantos outras não podem e não merecem ficar impunes. Henrique passa bem e fará o show de hoje em Fernandópolis / SP e todos os outros de cabeça erguida e com a esperança de atos isolados e covardes como este não aconteçam mais, nem com ele e nem com ninguém!



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL