Diario de Pernambuco
Busca
TV Record marca estreia de Escrava Mãe para um dia após o fim de Totalmente Demais na Globo Trama de época sobre a mãe da escrava Isaura inaugura nova faixa de horário da teledramaturgia na emissora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/05/2016 12:20 Atualizado em: 13/05/2016 12:44

Nos bastidores, o elenco se queixa do atraso da estreia. Foto: Record/Divulgação
Nos bastidores, o elenco se queixa do atraso da estreia. Foto: Record/Divulgação


A Record bate o martelo e anuncia a data de estreia da novela Escreva mãe. Após diversas mudanças na tentativa de não concorrer com o último capítulo de Totalmente demais (Globo), o folhetim vai entrar na grade da emissora no dia 31 de maio, às 19h30. A trama inspirada na história da mãe da escrava Isaura, de 1976, inaugura a nova faixa de horário de teledramaturgia da emissora.

Enquanto isso, estrategicamente a Globo transferiu o final da trama com Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Rodrigo Simas para uma segunda-feira, no dia 30 de maio. A emissora alega que o feriado de Corpus Christi poderia atrapalhar o resultado da audiência.

O folhetim de época conta a história de Juliana, mãe de Isaura, estrelado pela atriz Gabriela Moreyra. No elenco também estão Pedro Carvalho, Luiza Tomé, Zezé Motta, Roger Gobeth, Milena Toscano e Thaís Fersoza.

Nos bastidores, o elenco se queixa do atraso da estreia, que prejudica novos contratos profissionais. Juno Andrade, por exemplo, ironizou o adiamento nas redes sociais. "Daqui a pouco vão mudar o nome da novela para escreva avó se continuarem adiando". 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL