Diario de Pernambuco
Busca
Gratuito Projeto Gerações Musicais recebe shows de Sonia Sinimbu e Olivia Fancello Encontro é realizado mensalmente para estimular o debate entre artistas e público, acompanhado de apresentações musica

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/05/2016 20:55 Atualizado em: 25/05/2016 11:09

Sonia Sinimbu e Olivia Fancello tocam na Arte Plural. Foto: Arte Plural Galeria/divulgação
Sonia Sinimbu e Olivia Fancello tocam na Arte Plural. Foto: Arte Plural Galeria/divulgação


As cantoras Sonia Sinimbu e Olivia Fancello se apresentam nesta quarta-feira (25) na 17ª edição do projeto Gerações Musicais, que mensalmente promove encontros de artistas de diferentes gerações para um pocket show e bate-papo com o público. O encontro do mês de maio homenageia vozes femininas. A apresentação é gratuita para o público e tem início às 19h, na Arte Plural Galeria.
 
Com quase 30 anos de carreira, Sonia Sinimbu compartilha com o público canções de sua trajetória, como músicas gravadas para o disco Quando a canção acabar (2012) e Musicalmente Mercedes Sosa" (2015). Olivia, por sua vez, apresenta algumas composições autorais, fruto da vivência experimentada na banda Mexidinho, formada em 2011, em parceria com o artista Maneco Baccarelli. 
 
Além de apresentarem um pouco de seus trabalhos, as artistas também conversam com o público sobre suas carreiras, influências artísticas, realizações e novos projetos, promovendo um debate aberto com o público. O Gerações Musicais acontece neste mesmo formato desde 2014.

SERVIÇO:
Projeto Gerações Musicais, com as cantoras Sonia Sinimbu e Olivia Fancello
Quando: quarta-feira, 25 de maio de 2016
Onde: Arte Plural Galeria (Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife)
Entrada gratuita
Informações: 3424-4431



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL