Gente Polícia civil identifica homem acusado de racismo contra a cantora Ludmilla Ele será convocado para prestar depoimento nos próximos dias

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Correio Braziliense - Correio Braziliense

Publicado em: 24/05/2016 08:44 Atualizado em: 24/05/2016 09:45

Comentários foram feitos no domingo (22). Foto: Reprodução da internet
Comentários foram feitos no domingo (22). Foto: Reprodução da internet

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou, nesta segunda-feira (23), o homem que postou comentários racistas no perfil mantido pela cantora Ludmilla no Instagram. A artista, que  foi atração do quatro Truque Vip no Domingão do Faustão, compartilhou com os fãs fotos que mostram os xingamentos emitidos por um usuário identificado como Helder Santos: "Odeio esse criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz", diz postagem. O rapaz escreveu "odeio essa criola nojenta" e "A feiosa se acha putzzz feia pra c...".

O dono do perfil, que já foi excluído, é um homem de 31 anos, que mora no Rio de Janeiro e já respondeu a uma acusação por tentativa de homicídio. Ele será convocado para prestar depoimento nos próximos dias.

Desde que viu os comentários racistas, Ludmilla tem lançado repostas nas redes sociais: "Já não é a primeira vez que você comete esse crime comigo na internet. Agora é questão de honra, eu vou até o final para ver você pagar por isso!". Outras pessoas também criticaram a conduta do rapaz, que  pediu desculpas e classificou o caso como um "mal entendido". A funkeira registrou o ocorrido na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Benfica (zona norte do Rio), na tarde desta segunda-feira (23).

A artista compartilhou prints dos comentários ofensivos no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
A artista compartilhou prints dos comentários ofensivos no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL