Streaming Netflix estreia primeiro talkshow com Chelsea Handler Com episódios de 30 minutos, programa vai ar de quarta a sexta-feira no catálogo

Por: Fernanda Guerra - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/05/2016 11:12 Atualizado em: 11/05/2016 11:23


Com produções de séries como House of cards e Orange is the new black e de documentários como Virunga, a Netflix se consolidou no mercado de produção ficcional e documental para TV. Em 2015, o canal de internet se lançou na indústria cinematográfica com o longa-metragem Beasts of no nation. A megalomaníaca plataforma de streaming, presente em mais de 190 países e com mais de 81 milhões de assinantes, está longe de se acomodar e segue como uma forte concorrente da TV tradicional.

A novidade da vez é o lançamento simultâneo do primeiro talk show original da empresa. Chelsea, comandado pela apresentadora Chelsea Handler, estreia nesta quarta-feira (11), com episódios de 30 minutos que vão ao ar de quarta a sexta-feira. Conforme o padrão, as edições ficarão disponíveis no catálogo. A expectativa é que, assim como a mudança do paradigma da produção de seriados - a Netflix disponibiliza todos os episódios de seriados de uma só vez - , a empresa também renove o gênero talk show.

Além das entrevistas em estúdio, a atração busca característica global, com reportagens ao redor do mundo para dialogar com a ampla audiência. O programa deve se distanciar do modelo Chelsea lately, apresentado de 2007 a 2014 no canal E!.

Chelsea começou a carreira fazendo stand-up comedy e é autora de best-sellers, como My horizontal life: a collection of one night stands, Are you there, Vodka? It’s me, Chelsea e Chelsea Chelsea bang bang. Na trajetória, ela também atuou como produtora da série Pretty wild (2010). Característica de talk shows, o bom humor estará presente. Logo no trailer da nova atração, Chelsea brinca de ser a colega norte-americana Oprah Winfrey. “Tenho um programa na Netflix, meu nome é Oprah”, disse.

Assista:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL