Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Nando Reis apresenta nova turnê no Recife Cantor e compositor apresenta show Luau acompanhado por banda completa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/05/2016 17:02 Atualizado em: 30/05/2016 17:37

Cantor e compositor traz a turnê Luau. Foto: Reprodução/Facebook
Cantor e compositor traz a turnê Luau. Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Nando Reis anuncia show na capital pernambucana. O ex-Titãs traz a nova turnê intitulada Luau, no dia 15 de julho, no Arcádia Apipucos.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

Com novo formato, Nando Reis volta a se apresentar com a banda completa e resgata os principais sucessos da carreira. A festa terá serviço open bar premium e decoração temática.

A última passagem de Nando na cidade, ele apresentou turnê Voz e violão, em março. O ruivão fez fama como baixista e um dos vocalistas dos Titãs, com quem gravou hits como Família, Hereditário e Igreja. Em 2002, ele saiu para carreira solo.

Além disso, Nando está em circuito com a turnê Viva Rock Brasil, ao lado de Paula Toller e Paralamas do Sucesso. O projeto homenageia a história do rock e vai da Jovem Guarda, Raul Seixas,  Rita Lee, passando por Paralamas, Titãs e Kid Abelha, até os grupos mais recentes como Raimundos, Charlie Brown, Los Hermanos e Pitty. 

Os ingressos para a festa temática custam R$ 120 e as vendas começam a partir de quarta-feira (1º), nas lojas Vitabrasilnet, Chillibeans, Ticket Folia e Ingresso Prime.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL