Diario de Pernambuco
Busca
TV Mais Você: rosto do intérprete de Louro José é revelado por engano em programa ao vivo Revelação virou um dos assuntos mais comentados da internet

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/05/2016 14:14 Atualizado em: 18/05/2016 15:01

 Gafe ocorreu ao vivo. Foto: TV Globo/Divulgação
Gafe ocorreu ao vivo. Foto: TV Globo/Divulgação

O rosto do intérprete do Louro José foi revelado ao vivo, nesta quarta-feira (18), por descuido, durante o Mais Você. Um cinegrafista acompanhou os movimentos de um cachorro, que correu em direção a Tom Veiga, responsável por manipular o personagem.

Cachorro foi na direção de Tom Veiga. Foto: Globo/Reprodução
Cachorro foi na direção de Tom Veiga. Foto: Globo/Reprodução
A gafe ocorreu após Ana Maria Braga pedir que filmassem o animal. "Tem visita aqui pro Louro. Aqui atrás. Alguém com câmera na mão vem ver a visita", disse. "Tô ocupado", disse o Louro. Durante a confusão, a apresentadora tentou contornar a situção chamando a atenção da equipe. "Ô, ô, ô, ô....", falou, entre risos.

A revelação virou um dos assuntos mais comentados da internet. "Acabaram de mostrar a verdadeira face do Louro José, chocada", disse um internauta. "Gente, eu tava assistindo Ana Maria braga agora e o câmera, sem querer, filma o homem que faz o Louro José. Acabou com minha ilusão", disse outro.










MAIS NOTÍCIAS DO CANAL