Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Liberdade, liberdade: Xavier e Rosa/Joaquina se surpreendem ao se encontrarem na reunião dos conspiradores. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Rubião pede a Anita que cuide de Ventura

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/05/2016 03:00 Atualizado em:

Andreia Horta é vivida por Rosa/Joaquina. Foto: TV Globo/Divulgação
Andreia Horta é vivida por Rosa/Joaquina. Foto: TV Globo/Divulgação
Liberdade, liberdade

TERÇA-FEIRA
Rubião pede a Anita que cuide de Ventura. Alexandra reúne a família para dizer que aprova a união de Branca e Xavier. Rubião e Rosa/Joaquina ficam noivos. Rosa/Joaquina diz a Raposo que pretende se vingar do traidor de Tiradentes. Xavier fica curioso para saber quem é a filha de Tiradentes. Ventura demonstra interesse por Bertoleza. Diogo avisa à Luzia que Branca não se casará com Xavier. Xavier e Rosa/Joaquina se surpreendem ao se encontrarem na reunião dos conspiradores.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Virgínia tenta conter a discussão entre Rosa/Joaquina e Xavier. Omar espiona a reunião dos conspiradores e fica perplexo ao ver Xavier. Rosa/Joaquina pergunta a Virgínia se ela acredita que Raposo seja o delator de Tiradentes. Caju conta a Mão de Luva que Naziazeno assumiu seu lugar. Mão de Luva pede ajuda a Raposo para retomar seu bando. Dionísia fica assustada ao ver a navalha de seu ex-marido em cima da mesa. Omar dá ordem de prisão a Xavier, revelando que é um coronel com a missão de prender conspiradores.

SEXTA-FEIRA
Omar leva Xavier como prisioneiro. Rosa/Joaquina rende Omar. Mão de Luva agradece a Raposo por tê-lo ajudado a recuperar seu bando. Raposo decide cuidar de Caju. André se sente angustiado por seus sentimentos. Mão de Luva surpreende Rosa/Joaquina e Xavier e tenta levar Omar com ele. Rosa/Joaquina enfrenta Mão de Luva. Omar agradece a Rosa/Joaquina e Xavier por salvarem sua vida. Rubião encontra Rosa/Joaquina com Xavier.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL