Museu Garoto deixa óculos em chão de museu e objeto é confundido com obra de arte Visitantes apreciaram o objeto e tiraram fotos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/05/2016 11:35 Atualizado em: 26/05/2016 12:23

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter


Os visitantes do Museu de Arte Moderna de São Francisco (SFMOMA), nos Estados Unidos, foram trollados por dois garotos que decidiram ter "um dia de artista".

Confira as exposições em cartaz

O equipamento foi recentemente reinaugurado e reúne trabalhos provocativos. "Ficamos impressionados com as obras de arte apresentadas na sala principal. Mas algumas obras não eram muito interessantes", disse T.J. Khayatan ao BuzzFeed.

Para brincar com o conceito de arte moderna, os garotos tiveram a ideia de colocar uns óculos no chão, próximo à parede de uma das salas do museu. Ao observar a reação das pessoas, eles flagraram alguns grupos apreciaram o objeto e tirando fotos. Os amigos postaram no Twitter e ganharam repercussão na web. As fotos receberam 52 mil curtidas e foram compartilhadas 48 mil vezes.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.