Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/05/2016 03:00 Atualizado em:

Stephanie D'Amico interpreta Taísa. Foto: SBT/Divulgação
Stephanie D'Amico interpreta Taísa. Foto: SBT/Divulgação
Cúmplices de um Resgate

TERÇA-FEIRA
Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet. Fiorina e Giuseppe vão até a cidade, na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela e diz saber que ela não é Manuela.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA
Na delegacia, Geraldo diz que não conhece Joel e que acha que talvez tenha visto Joel com Vicente, que tem acesso a todas as gravações. No vilarejo, todos vão até a casa de Fiorina para um jantar comemorativo do negócio que Giuseppe fechou com a On-Enterprise. Rebeca diz para Otávio que está desconfiada da aproximação entre Berta e Safira. Helena e Pedro anunciam que estão namorando. Todos comemoram. Geraldo derruba café no notebook aonde faria o restante das transações para incriminar Vicente.

QUINTA-FEIRA
Joaquim se disfarça de Flora pra que Dinho acredite que a tia dos Vaz está lá. Pedro e Helena cantam no coreto uma canção romântica. Tomas diz que Frederico copiou a coleção da concorrência. Porém, foi Tomas, com a ajuda de Taísa, que entregaram os desenhos de Frederico para a concorrência. Otávio estranha tudo, mas diz confiar em Frederico, sem saber que tudo foi armação de Otávio. Omar diz encontrar a Santa embrulhada no lixo e acusa Matheus. Tudo armação do maldoso Omar.

SEXTA-FEIRA
Rebeca entra na sala de Safira e diz que já sabe de tudo, que inclusive encontrou a falsa peça piloto e que Berta revelou a verdade. Safira vai até a casa de seus pais e Priscila anuncia que acabaram todos os segredos, pois já sabe que o Geraldo da gravadora é o seu pai. Frederico tira satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL