Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Isabela/Manuela ajuda Priscila. Confira o resumo da semana A cena vai ao ar no capítulo da semana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/05/2016 05:00 Atualizado em:

Larissa Manoela interpreta Manuela. Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Larissa Manoela interpreta Manuela. Foto: SBT/Divulgação

CÚMPLICES DE UM RESGATE


SEGUNDA-FEIRA
Regina descobre que Priscila é na verdade filha de Geraldo. Dinho leva um novo pretendente para namorar com Meire. Regina tira satisfação com o irmão sobre nunca ter lhe contado sobre Priscila. Geraldo fica espantado com a descoberta da irmã. Omar vê e conta para os pais deles que os dois cabularam aula. Rebeca discute com Manuela, que na verdade é Isabela, e a coloca de castigo. Dinho repete que Meire precisa de um marido e a deixa furiosa. Ofélio diz que Sandro precisa mostrar dotes artísticos para tentar conquistar Laura.

TERÇA-FEIRA
Sandro prepara um jantar para Laura na mansão de Regina. A doméstica fica preocupada que Regina apareça, mas ele diz que ela não acorda devido aos remédios que Regina toma. Laura decide dar uma oportunidade ao capanga e diz que eles podem tentar terminar o jantar. Joel vai até a cidade para contar para Geraldo que a polícia descobriu que ele está no vilarejo. Joel explica que precisa de documentos falsos e dinheiro para ir para fora do País. Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel. Helena recebe fotos com os dizeres: "Estou na sua cola".

QUARTA-FEIRA
Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez. Omar escuta a conversa dos dois. A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traições de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila.

QUINTA-FEIRA
Téo vai escondido com Manuela, que na verdade é Isabela, para falar com Mateus, que está triste com o ocorrido. Sabrina vai até a casa de Fiorina com a desculpa de ver Téo, porém com objetivo de fazer a italiana descobrir que o garoto fugiu do castigo. Pedro aparece e tenta afastar Fausto. Sabrina aproveita a distração de todos e entra no quarto de Manuela para passar o perfume dela, além de pegar uma fita de cabelo. Enquanto isso, do lado de fora, Pedro e Fausto brigam intensamente. Fausto sai correndo em sua moto jurando infernizar a todos, porém, na estrada, sofre um sério acidente.

SEXTA-FEIRA
Fausto fica bem no hospital, mas sob custódia da justiça. Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes. Frederico assume para Lurdinha que estava saindo com Taísa apenas para fazer ciúme com ela. Otávio leva Rebeca para ficar hospedada no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, e explica que depois ainda irão para as praias de São Vicente e Santos. Isabela, que na verdade é Manuela, ajuda Priscila com conselhos confortantes.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL