Diario de Pernambuco
Busca
Música Clipe de Sandy com participação de Tiago Iorc bate meio milhão em 24h. Assista Canção Me Espera é o primeiro single do DVD Meu Canto, com lançamento previsto para maio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/05/2016 15:09 Atualizado em: 02/05/2016 15:11

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube


Há três anos sem lançar novidades, Sandy finalmente divulgou novo single Me espera, em parceria com o cantor Tiago Iorc. O clipe de Me espera foi lançado neste domingo (1º), no YouTube e já acumula mais de 600 mil visualizações. A artista executou a canção em primeira mão ao lado de Iorc em dueto no final do programa SuperStar, ao vivo.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A canção Me espera é a primeira faixa do novo DVD Meu Canto e foi composta por Sandy, Tiago e o marido da cantora, o músico Lucas Lima. O lançamento do DVD ao vivo está previsto para este mês.

Desde a edição passada, Sandy integra o time de jurados do reality musical SuperStar. Nesta temporada, ela divide a função com os cantores Paulo Ricardo e Daniela Mercury.

O clipe é assinado por Rafael Kent, mesmo diretor de Amei Te Ver, vídeo de Iorc com Bruna Marquezine. As imagens exploram o conceito intimista e mostram Sandy e Iorc cantando em cômodos diferentes de uma casa, até que eles se encontram no final.

Assista:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL