Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cauã Reymond e Leandra Leal gravam cenas da minissérie Justiça em Olinda Adriana Esteves, Vladimir Britcha, Jesuíta Barbosa, Débora Bloch, Pedro Nercessiam, Luisa Arraes, Jéssica Ellen e Enrique Diaz também participam de filmagens em Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/05/2016 10:25 Atualizado em: 15/05/2016 10:48

Maurício será assessor de político corrupto vivido por Antonio Calloni e par romântico de Marjorie Estiano. Foto: Twitter/Reprodução
Maurício será assessor de político corrupto vivido por Antonio Calloni e par romântico de Marjorie Estiano. Foto: Twitter/Reprodução

Os atores Cauã Reymond e Leandra Leal participaram, neste sábado, de gravações da minissérie Justiça em Olinda. A trama, escrita por Manuela Dias e dirigida por Walter Carvalho, Luísa Lima e José Luiz Villamarim. terá 20 capítulos e deve estrear em agosto, na faixa das 23h, atualmente ocupada por Liberdade, liberdade, sobre o líder da Inconfidência Mineira Tiradentes.

Dividido em quatro núcleos, o enredo narra casos judiciais, com personagens que se cruzam. O pernambucano Jesuíta Barbosa também está no elenco, além de Pedro Nercessiam, Camila Márdilla, Adriana Esteves, Antonio Calloni, Letícia Braga, Marjorie Estiano, Débora Bloch, Cássio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa, Vladimir Britcha e Jéssica Ellen. 

Leandra Barbosa fará par romântico com Enrique Diaz. Cauã Reymond será Maurício, assessor do polítito corrupto Atenor (Antonio Calloni) e par de Marjorie Estiano. Casado com Vânia (Drica Moraes), Calloni será amante da personagem de Júlia Dalavia, filha de Adriana Esteves na trama. Expulsa de casa pela mãe, Júlia virará prostituta.

As gravações de Justiça começaram no dia 2 de maio e seguem até junho. As locações estão distribuídas entre o Rio de Janeiro, Recife e Olinda. No início do mês, o Mercado de São José serviu como set de filmagens para cenas estreladas por Adriana Esteves. O edifício Holliday, em Boa Viagem, é o endereço do casal formado por Jesuíta e Camila.

A praia do Pina foi cenário para um luau de comemoração do aniversário da personagem de Jéssica, atualmente no ar como Adele da novela Totalmente demais, do qual participaram Cauã Reymond, Jesuíta Barbosa, Vladimir Britcha, Débora Bloch, Pedro Nercessiam, Luisa Arraes, Jéssica Ellen e Enrique Diaz. As tomadas estavam previstas para a segunda-feira, mas foram adiadas por causa das fortes chuvas.

Um dos primeiros a desembarcar no Recife, Cauã Reymond tem sido tietado desde a chegada, ainda no aeroporto. Fã de surfe, ele já aproveitou para pegar onda em Serrambi, no Litoral Sul pernambucano, e tem malhado em uma academia em Boa Viagem. Para interpretar Maurício, ele abandonou a barba.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL