Atentado Assessora de Ana Hickmann se recupera bem, diz boletim de hospital Giovana Oliveira foi baleada no último sábado (21), em Belo Horizonte, durante atentado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/05/2016 21:33 Atualizado em: 24/05/2016 21:52

Apresentadora falou sobre o atentado em entrevista. Foto: Record/Reprodução
Apresentadora falou sobre o atentado em entrevista. Foto: Record/Reprodução

A concunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Oliveira, baleada no último sábado (21), em Belo Horizonte, tem boa recuperação, segundo boletim divulgado por hospital nesta terça-feira (24). O documento diz que "a circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta líquida. Em vista da gravidade das lesões com as quais foi admitida, permanece no CTI para tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial". 

A "lesão vascular" mencionada se refere a um dos tiros, que atingiu o ombro de Giovana e saiu pela perna. Ainda segundo o comunicado, a assessora de Hickmann "está se recuperando bem, está acordada, consciente, com pressão arterial normal sem necessidade de medicação para controle e em uso de antibióticos venosos".


O ATENTADO

Na tarde do sábado passado, a concunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi vítima de disparos por arma de fogo no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul de Belo Horizonte. No mesmo dia, Giovana Oliveira passou por cirurgia.

O alvo dos disparos era a apresentadora. O sócio de Ana, Gustavo Henrique, conteve o atirador e o baleou. O atirador morreu no hotel.O "fã" de Hickmann abordou Gustavo se dizendo amante dela e o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL