Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Velho Chico: Bento visita a escola onde Beatriz trabalha. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Beatriz descobre que Bento defendeu suas terras

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/04/2016 05:00 Atualizado em:

Irandhir Santos interpreta Bento. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Irandhir Santos interpreta Bento. Foto: TV Globo/Divulgação

Velho Chico

QUINTA-FEIRA
O delegado Germano visita Afrânio. Beatriz descobre que Bento defendeu suas terras e Santo dos jagunços do coronel Afrânio. Piedade e Luzia falam sobre a ordem de Encarnação de acabar com a guerra entre suas famílias. Bento e Santo retomam a parceria entre eles. Carlos Eduardo pede que Tereza não conte a Miguel sobre Santo e tem uma conversa com o filho. Iolanda exige que Afrânio ligue para Tereza para saber de Miguel. Bento visita a escola onde Beatriz trabalha.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

SEXTA-FEIRA
Beatriz pede que Bento não a decepcione. Afrânio ordena que Tereza e Miguel voltem para a fazenda. Cícero se preocupa com a presença de Miguel. Tereza teme que Miguel sofra ao voltar para a fazenda. Iolanda sente a ausência de notícias sobre Martim. Isabel provoca Olívia por causa de Lucas e Piedade conforta a neta. Lucas conversa com Bento sobre seu amor por Olívia. Beatriz confessa a Ceci que está se interessando por Bento. Carlos Eduardo não consegue o apoio de Afrânio para sua candidatura ao governo. Afrânio se prepara para receber Miguel.

SÁBADO
Josefa cuida de Zé Pirangueiro. Padre Romão e Ceci torcem para que Bento e Beatriz se entendam. Tereza passeia com Miguel pelas terras próximas à fazenda. Iolanda se surpreende com a alegria de Afrânio, que comemora a chegada de seu neto. Encarnação se incomoda com a presença de Miguel. Santo e Afrânio se encontram no bar e trocam provocações. Afrânio prepara uma grande festa para Miguel. Santo confessa a Bento que ainda sofre com a lembrança de seu amor por Tereza. Miguel e Tereza chegam à fazenda.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL