Diario de Pernambuco
Busca
Web Trenzinho Carreta Furacão é destaque em clipe de banda paulista A canção pode ser definida como uma mistura de indie com axé

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/04/2016 13:15 Atualizado em:


Trenzinhos como o Carreta Furacão inspiraram também documentário. Foto: YouTube/Reprodução
Trenzinhos como o Carreta Furacão inspiraram também documentário. Foto: YouTube/Reprodução

Eles estão por toda parte: além de inundar as timelines com gifs, memes e vídeos, ser tema de documentário e atração em manifestação pró-impeachment, os integrantes do Trenzinho Carreta Furacão também viraram estrelas de um clipe musical. Os dançarinos de rua de Ribeirão Preto foram convidados pela banda Quarup para participar do vídeo da música Quero ir para a Bahia com você, lançado nesta semana.

A canção pode ser definida como uma mistura de indie com axé. No videoclipe, gravadonas ruas da cidade do trenzinho, os integrantes da Carreta Furacão fazem as acrobacias e estripulias que já estamos acostumados a ver na internet. A música é parte do álbum O mensageiro, o primeiro da banda paulistana formada em 2010, que será lançado em breve.

Documentário

O fenômeno dos trenzinhos como o Carreta Furacão será tema do documentário Rebolão, mas sua irmã gosta!. Muito mais que uma simples brincadeira, os trenzinhos são um estilo de vida para muitos jovens de Ribeirão e de outras cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL