Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Spot de Guerra Civil mostra Capitão América contra Pantera Negra Filme que trará embate entre heróis da Marvel chega aos cinemas no dia 28 deste mês

Publicado em: 04/04/2016 19:00 Atualizado em:


Chris Evans interpreta o Capitão América pela quinta vez em Guerra Civil. Foto: Disney/Marvel/Reprodução
Chris Evans interpreta o Capitão América pela quinta vez em Guerra Civil. Foto: Disney/Marvel/Reprodução

Mais um novo trailer de Capitão América: Guerra civil foi divulgado. O novo vídeo tem como destaque a presença de algumas cenas até então inéditas, como a luta entre o Capitão América (Chris Evans) e o Pantera Negra (Chadwick Boseman).

Confira o roteiro de cinema do Divirta-se


Capitão América: Guerra civil estreia primeiro no Brasil, quando o filme chega aos cinemas em 28 de abril. O longa-metragem é uma sequência de Capitão América: O soldado invernal, lançado em abril de 2014.

O terceiro filme solo do personagem Capitão América, o herói se desentende com Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), quando diversos governos propõe uma lei de registro de super-heróis. A divergência entre os dois acaba dividindo o time dos Vingadores, com Bucky, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate, Falcão e Gavião Arqueiro apoiando o Capitão e Visão, Viúva Negra, Máquina de Combate e Pantera Negra do lado do Homem de Ferro.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL