Diario de Pernambuco
Busca
TV Once Upon a Time apresenta primeiro casal gay da série Na história, personagem feminina precisa dar o beijo de amor verdadeiro em outra para libertá-la de maldição

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/04/2016 14:05 Atualizado em: 18/04/2016 14:47

Apesar de na terceira temporada Mulan ter revelado seu amor por princesa Aurora, elas não chegaram a ficar juntas. Foto: Sony/Divulgação
Apesar de na terceira temporada Mulan ter revelado seu amor por princesa Aurora, elas não chegaram a ficar juntas. Foto: Sony/Divulgação

Contém spoilers da sexta temporada de Once upon a time

Há um tempo, os produtores de Once upon a time já haviam prometido um casal gay na história. Foi na sexta temporada que esse novo arco apareceu. Ruby (Meghan Ory) que é conhecida na história fantástica por representar Chapeuzinho Vermelho, encontra Dorothy (Teri Reeves), nas terras de Oz, e lá as duas se apaixonam.

Apesar de na terceira temporada Mulan ter revelado seu amor por princesa Aurora, elas não chegaram a ficar juntas. No caso do novo casal, as personagens deram o beijo de amor verdadeiro para libertar Dorothy de uma maldição de sono.

“O beijo de amor verdadeiro faz parte dessa série desde o princípio. Esse último episódio só mostra que tanto em contos de fadas como na vida real, amor é amor” disse o cocriador Adam Horowitz ao site Hollywood Reporter.

Eddy Kitsis, criador, acrescentou que assim como os outros casais, é só mais uma história de amor. “Nós não queríamos contar de uma forma diferente da que fizemos com a Snow e o Charming ou a Regina e o Robin. Nós só queríamos contar mais uma história de amor”.

Desde o anúncio do beijo gay, os fãs da série especularam muito sobre qual casal gay seria formado em Once upon a time.  A exibição da cena, nos Estados Unidos, neste domingo (17), acabou pegando muitos de surpresa. Exibido no Brasil pelo Canal Sony, o episódio Ruby Slippers irá ao ar em 8 de maio, às 21h.

Personagens dão um beijo de amor verdadeiro. Foto: Sony/Reprodução
Personagens dão um beijo de amor verdadeiro. Foto: Sony/Reprodução


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL