Diario de Pernambuco
Busca
Música Luan Santana grava música em inglês para as Olimpíadas Rio 2016 Pela primeira vez, sertanejo deu voz a uma música em inglês

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/04/2016 14:35 Atualizado em: 29/04/2016 15:45

Clipe será lançado no canal do cantor no YouTube. Foto: Luan Santana/Divulgação
Clipe será lançado no canal do cantor no YouTube. Foto: Luan Santana/Divulgação

Depois de ter o nome cogitado para mais um especial de fim de ano da Globo, Luan Santana gravou uma música em inglês para as Olimpíadas Rio 2016. Taste the Feeling, que será veiculada pela Coca-Cola, é a primeira gravação do sertanejo na língua inglesa. O clipe da canção foi gravado nesta quinta-feira (28), em São Paulo, com direção de Pedro Sokol e Fabiano Pierri. Sem data definida, o lançamento será no canal do artista no YouTube.

A música, com produção de Dudu Borges, contou com toques do próprio Luan Santana, que atribuíu brasilidade à composição. A novidade foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira (28). "Louca para conferir essa música! Socorro!", disse uma internauta.

Além de gravar a música, o cantor carregará a tocha das Olimpíadas ao lado de uma fã. "Estou muito animado! A Olimpíada une todos os povos de todas as culturas e o mundo estará vendo o Brasil. Será uma festa e tenho certeza que a gente vai dar uma boa impressão para todos", disse em entrevista ao portal Gshow.

Luan Santana se prepara para o lançamento da nova turnê, A caixa. A última série de shows do cantor deu vida ao DVD Acústico.  Desde que lançou o trabalho, ele tem alavancado ainda mais a carreira. Escreve aí, Eu não merecia isso, Chuva de arroz, Conto de fadas, Café com leite e Vergonha na cara são algumas músicas do repertório. A cultura pop dos anos 1950 e 1960 serviu de inspiração para o cenário e figurinos do projeto, que é baseado em ícones como James Dean e Elvis Presley.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL