Diario de Pernambuco
Busca
Música Clipe de I Can't Give Everything Away, de David Bowie, é lançado Vídeo foi postado nesta quarta no canal oficial do cantor no Youtube

Por: Estado de Minas

Publicado em: 07/04/2016 17:07 Atualizado em: 07/04/2016 17:58

Músico lançou último disco dois dias antes de morrer. Foto: RCA/Divulgação
Músico lançou último disco dois dias antes de morrer. Foto: RCA/Divulgação

O clipe da música I can't give everything away, do cantor David Bowie, que morreu em janeiro deste ano, foi divulgado nesta quinta-feira (7). A canção faz parte do último trabalho do artista, o disco Blackstar, e ganhou um vídeo com destaques para as palavras que compõem a letra.

Segundo o designer responsável pelo projeto, Jonathan Barnbrook, o vídeo é muito simples. "Eu queria que, em última instância, ele fosse bastante positivo. Nós começamos no mundo preto e branco de Blackstar, mas no refrão final trazemos as cores vibrantes. Eu vejo isso como uma celebração de David", declarou o designer ao Pitchfork.

O astro britânico de rock morreu de câncer aos 69 anos, após uma carreira excepcional e dois dias depois do lançamento de seu 25º álbum, deixando o mundo da música de luto. "David Bowie morreu em paz hoje cercado de sua família ao término de uma valente batalha de 18 meses contra o câncer", indicou a família em mensagem divulgada no Twitter e no Facebook.


 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL