Diario de Pernambuco
Busca
Música Após cinco anos, Calvin Harris e Rihanna lançam nova parceria. Ouça Depois de We found love, artistas divulgam This is what you came for

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/04/2016 10:50 Atualizado em: 29/04/2016 11:04


O DJ Calvin Harris lançou, nesta sexta-feira (29), mais uma parceria com Rihanna, no single This is what you came for. A faixa, com áudio oficial divulgado nesta madrugada, no YouTube, é o primeiro single do quinto álbum de estúdio do produtor escocês, ainda sem título ou data de lançamento confirmada.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

Rapidamente, a canção chegou ao primeiro lugar do iTunes em mais de 15 países. A parceria entre Calvin e Rihanna está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O primeiro dueto foi em We found love, hit do ano de 2011. Na época, a faixa rendeu um Grammy aos dois artistas e liderou a Billboard Hot 100 por dez semanas, superando o sucesso de Umbrella.

Além do dueto com Calvin, Rihanna é apontada como uma das convidadas do novo disco do rapper Drake, com previsão de lançamento ainda nesta sexta. De acordo com o artista, o álbum Views From the 6 terá várias participações, mas a lista não foi adiantada. Especula-se que a faixa com Rihanna se chama Too Good.

Ouça:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL