Música Vocalista do AC/DC terá que deixar banda por risco de surdez Brian Johnson lidera o grupo australiano desde 1980, após a morte de Bon Scott

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/03/2016 09:06 Atualizado em:


Shows da turnê podem ser remarcados com vocalista convidado. Foto: Site Oficial/Reprodução
Shows da turnê podem ser remarcados com vocalista convidado. Foto: Site Oficial/Reprodução

O vocalista do grupo de rock australiano AC/DC, Brian Johnson, terá que se ausentar permanentemente das turnês da banda. Em comunicado, a banda afirma que o médico de Johnson recomendou que ele "pare imediatamente de sair em turnê", sob o risco de perda completa da audição.

A notícia pegou os fãs de surpresa. Todos as datas da turnê deste ano, que tinha shows até abril, foram canceladas e devem ser remarcadas ainda neste ano. A banda ainda ventilou a possibilidade de tocar com um vocalista convidado.

O afastamento de Johnson e o consequente adiamento de shows também põe em xeque a vinda da banda ao Brasil, marcada para o fim deste ano. Chegou-se a especular que eles seriam atração do Rock in Rio. Segundo o jornalista Lúcio Ribeiro, do portal Popload, a banda negocia datas no fim do ano, mas há grande possibilidade de ficar para 2017.

Brian Johnson entrou para o AC/DC em 1980, substituindo o falecido Bon Scott. Com a banda, ele gravou clássicos como Back in black e Thunderstruck.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL