Diario de Pernambuco
Busca
TV Telecine exibirá maratona das animações de Kung fu panda Maratona da franquia prepara espectador para assistir ao terceiro filme da saga nos cinemas

Por: CorreioWeb

Publicado em: 04/03/2016 19:00 Atualizado em:

Os dois primeiros longas da franquia serão exibidos em sequência. Foto: Dreamworks/Divulgação
Os dois primeiros longas da franquia serão exibidos em sequência. Foto: Dreamworks/Divulgação

Um panda tão desajeitado quanto fofo, que tem um pai ganso e o sonho de ser um guerreiro —  esse é Po, estrela da franquia Kung fu panda, que tem maratona, neste domingo (6), no Telecine. O urso trabalha no restaurante com o pai e é fascinado por kung fu. O grande sonho dele sempre foi conhecer os cinco mestres do Palácio de Jade, que, treinados pelo mestre Shifu, protegem o Vale da Paz.

Po encontra a oportunidade perfeita para realizar o sonho quando descobre um torneio que escolherá, entre os cinco furiosos, aquele que vai se tornar o Dragão Guerreiro. O escolhido terá a missão de salvar o vale do maligno Tai Lung. O que ninguém esperava é que Po fosse o escolhido para ser o guerreiro mais poderoso do palácio. Agora, mestre Shifu tem o desafio de treinar Po. Mas as aventuras de Po não acabam neste primeiro filme.

Depois de ser treinado e conquistar a amizade dos companheiros de palácio, em Kun fu panda 2, ele vai encontrar novos desafios e um novo inimigo: o lorde Chen. Po vai precisar cruzar o país com os amigos para impedir que Chen conquiste a China.

A maratona dos filmes do panda atrapalhado vale a pena pela diversão e também para quem pretende assistir a Kung fu panda 3. O filme estreou ontem nos principais cinemas do Brasil e vai trazer uma surpresa diferente para Po: o panda Li Shan está em busca do filho perdido.

Assista:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL