Diario de Pernambuco
Busca
Séries O Full House está de volta. E tem mais!

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/03/2016 09:20 Atualizado em:

Uma das séries clássicas dos anos 1990, Full house, que no Brasil se popularizou pelo título Fuller house, ganhou uma nova versão neste ano. O spin-off que chegou à Netflix em janeiro. Desta vez, a série gira em torno do trio formado por D.J. Tanner (Candance Cameron), Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Além do elenco antigo, a série ganhou alguns novos personagens como os filhos de D.J., Jackson (Michael Campion), Max (Elias Harger) e Tommy (Dashiell e Fox Messitt), e ex-marido de Kimmy, Fernando (Juan Pablo di Pace), e a filha deles, Ramona (Soni Nicole Bringas). “É muito emocionante fazer parte de uma série que é tão amada. Ao mesmo tempo que é uma responsabilidade entrar em algo que já é icônico, um fenômeno”, ressalta Juan Pablo.

O ator dá vida ao primeiro latino em uma sitcom americana. Argentino, Juan Pablo conta que tentou fazer um sotaque que seria como imaginar o ex-jogador Maradona falando em inglês. “Acho que traz algo novo para o formato, que é algo importante quando se faz um novo personagem. Você precisa definir sua presença na série”, completa.

Para a pequena Soni Nicole, o que faz o público se sentir próximo de Fuller house é o fato da representatividade da
família. “Não fala só da mãe solteira, mas de outros tipos de cultura familiar, que nem sempre é o tradicional. Tem a incorporação dos latinos”, diz. “A família perfeita não existe. Por isso é que as pessoas amam a série, porque elas se enxergam ali”, complementa Juan Pablo.

A segunda temporada já está confirmada. Ela começará a ser filmada pelo elenco em maio. Ainda não há previsão de estreia. Sobre uma possível participação das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, Soni Nicole disse que a porta está aberta.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL