Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Nova temporada de Lili, a Ex estreia com Fiuk e Maria Casadevall como par romântico Com 13 episódios, a segunda fase vai ao ar nesta quarta-feira, às 23h, no GNT

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/03/2016 11:08 Atualizado em: 09/03/2016 11:19

Fiuk e Maria Casadevall no elenco. Foto: Instagram/Reprodução (Foto: Instagram/Reprodução)
Fiuk e Maria Casadevall no elenco. Foto: Instagram/Reprodução
As dificuldades de um fim de relacionamento permeiam o seriado Lili, a ex. Com a atriz Maria Casadevall na pele da louca, ciumenta e possessiva personagem protagonista, a série do GNT estreia a segunda temporada nesta quarta-feira, às 23h. Neste segundo ano, os papéis se invertem. No lugar da personagem de Maria obcecada pelo ex-marido, Reginaldo (Felipe Rocha) é quem ocupa o posto de Lili, enquanto ela quer aproveitar ao máximo um relacionamento.

Com 13 episódios, a produção, que também conta com João Vicente de Castro e Fiuk no elenco, é baseada nas tirinhas de histórias em quadrinhos de Caco Galhardo. O primeiro ano da série acompanhou Lili na cola do ex-marido. Ela chegou ao ponto de se mudar para o apartamento do lado de Reginaldo para vigiar o que ele fazia ou deixava de fazer e atrapalhar os relacionamentos amorosos. No segundo ano, ela namora o personagem de Fiuk.

Maria Casadevall foi convidada para fazer a série quando estava em Amor à vida, novela de Walcyr Carrasco, quando se tornou conhecida pelo grande público, ao fazer par romântico com o galã Caio Castro. A produção faz companhia a 23 estreias do mês do canal de TV por assinatura, incluindo novas temporadas e atrações inéditas.

A nova fase do programa Saia Justa, que permanece com Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli no comando, reestreia na noite desta quarta-feira, às 22h, em horário diferente. O primeiro tema que marca o reencontro do quarteto é sobre as novas fases do feminismo.

Ainda na programação desta noite do canal, às 23h30, a série documental Muitos anos de vida, dirigida por Alberto Renault, reúne depoimentos de 30 pessoas de origens e classes sociais na faixa etária entre 50 e 90 anos.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL