Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Uodson chega à casa de Vanda. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Samurai não atende ao telefonema de Tito

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/03/2016 05:00 Atualizado em:

Lucas Lucco vive Uodson. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Lucas Lucco vive Uodson. Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação


QUARTA-FEIRA
Samurai não atende ao telefonema de Tito. Krica comenta com Martinha, Glauco e Cleiton que não consegue contrariar Alina. Miguel questiona Rodrigo sobre o namoro com Luciana. Samurai destrói o telefone para o qual Tito ligou atrás de Pedro. Jéssica fica encantada com o trabalho de Luan no abrigo de menores. Monique sugere que Alina vá até Rio Claro se declarar para Uodson. Filipe percebe o interesse mútuo entre Luan e Jéssica. Tito desconfia do interesse de Flávia em encontrar Pedro. Krica conversa com Alina. Uodson chega à casa de Vanda.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Vanda aceita ser madrinha de Rodriguinho. Tito questiona Ciça sobre o número de telefone que encontrou na conta de Pedro. Arthur sente medo de ir ao dentista e Júlia o incentiva. Miguel passa mal e descobre que está com um problema no coração. Luciana deixa escapar para Rodrigo que foi Francileine quem entregou a Sueli os documentos contra a construtora de Miguel. Camila pede ajuda financeira a Henrique para pagar o advogado. Ciça confronta Samurai sobre Pedro. Uodson pede Alina em casamento.

SEXTA-FEIRA
Alina se declara e aceita casar com Uodson. Lívia revela a Miguel que quem entregou os documentos a Sueli foi uma funcionária da construtora. Henrique afirma a Camila que não concorda com a atitude de processar os pais. Sueli e Jorge se preocupam com o namoro de Rodrigo e Luciana. Flávia percebe que Roger virou a noite em uma festa. Uodson conta para Monique que pediu Alina em casamento. Jéssica lamenta a união de Alina e Uodson. Luciana descobre que Francileine foi demitida da construtora de Miguel. Tito desconfia de Samurai. Monique exige conversar com Uodson e Alina.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL