Diario de Pernambuco
Busca
Música Juvenil Silva apresenta show acústico no Recife Artista antecipa composições inéditas do terceiro disco de estúdio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/03/2016 13:17 Atualizado em:


Último álbum de estúdio de Juvenil foi lançado em 2014. Foto: Divulgação
Último álbum de estúdio de Juvenil foi lançado em 2014. Foto: Divulgação

O músico pernambucano Juvenil Silva apresenta show acústico nesta quinta-feira (17), às 20h, no Texas (Rua Rosário da Boa Vista, 163). Em performance mais intimista, Juvenil toca acompanhado apenas pela percussão Leo Vila Nova, e se alterna entre o violão e a guitarra semi-acústica.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se


O repertório deve contar com músicas dos dois álbuns de Juvenil, Desapego (2013) e Super qualquer no meio de lugar nenhum (2014), além de covers internacionais, músicas do projeto Dunas do Barato e canções inéditas que devem estar no terceiro álbum, já em processo de gravação. A entrada é gratuita, com opção de colaboração espontânea.

O último álbum de Juvenil foi lançado em show no tradicional Teatro de Santa Isabel. Segundo o cantor, o disco é fruto de sua observação do cotidiano ao seu redor, somada às memórias do avô, que deixou o interior do estado para viver na capital. Misturando folk, funk, rock, ciranda e psicodelia, Super qualquer no meio de lugar nenhum conta com participações especiais de intérpretes como Juliano Holanda, Isaar, Claudio N, Aninha Martins, Leo Vila Nova, Márcio Oliveira, Arthur Soares e Rachel Bourbon.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL