Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
Música Juvenil Silva apresenta show acústico no Recife Artista antecipa composições inéditas do terceiro disco de estúdio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/03/2016 13:17 Atualizado em:


Último álbum de estúdio de Juvenil foi lançado em 2014. Foto: Divulgação
Último álbum de estúdio de Juvenil foi lançado em 2014. Foto: Divulgação

O músico pernambucano Juvenil Silva apresenta show acústico nesta quinta-feira (17), às 20h, no Texas (Rua Rosário da Boa Vista, 163). Em performance mais intimista, Juvenil toca acompanhado apenas pela percussão Leo Vila Nova, e se alterna entre o violão e a guitarra semi-acústica.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se


O repertório deve contar com músicas dos dois álbuns de Juvenil, Desapego (2013) e Super qualquer no meio de lugar nenhum (2014), além de covers internacionais, músicas do projeto Dunas do Barato e canções inéditas que devem estar no terceiro álbum, já em processo de gravação. A entrada é gratuita, com opção de colaboração espontânea.

O último álbum de Juvenil foi lançado em show no tradicional Teatro de Santa Isabel. Segundo o cantor, o disco é fruto de sua observação do cotidiano ao seu redor, somada às memórias do avô, que deixou o interior do estado para viver na capital. Misturando folk, funk, rock, ciranda e psicodelia, Super qualquer no meio de lugar nenhum conta com participações especiais de intérpretes como Juliano Holanda, Isaar, Claudio N, Aninha Martins, Leo Vila Nova, Márcio Oliveira, Arthur Soares e Rachel Bourbon.




Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco