Diario de Pernambuco
Busca
Gente Cauã Reymond ajuda a salvar criança no mar Ator estava surfando na praia da Joatinga no Rio quando viu garoto se afogando

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/03/2016 16:40 Atualizado em: 28/03/2016 17:02

O ator Cauã Reymond ajudou a resgatar um garoto que estava se afogando. Foto: Globo/Reprodução
O ator Cauã Reymond ajudou a resgatar um garoto que estava se afogando. Foto: Globo/Reprodução

Cauã Reymond teve seu dia de heroi na tarde deste domingo (27). O galã estava praticando uma das atividades que mais gosta, o surfe, na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, quando viu na areia vários banhistas sinalizando que um menino estava se afogando no mar. O ator abandonou as ondas e ajudou no resgate da criança.

Ao voltar da água, Cauã foi cumprimentado e saudado pelos banhistas. E se no tempo em que ficou surfando não havia sido reconhecido, depois do ocorrido a coisa mudou. O que não faltou foi gente querendo tirar uma foto com o galã-herói.

O último trabalho do ator foi a novela A regra do jogo, exibida pela Globo. Na produção, ele viveu Juliano, um homem humilde e decidido a descobrir os segredos de uma facção criminosa.

O brasileiro não foi o único herói do fim de semana. Hugh Jackman, intérprete de Wolverine nos cinemas, conseguiu salvar os dois filhos - Oscar, de 15 anos, e Ava, de 10 - de uma perigosa corrente marítima na praia Bondi Beach, perto de Sydney, neste sábado (26).



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL