Diario de Pernambuco
Busca
Música Banda punk de Henrique Fogaça, do MasterChef, se apresenta no Abril Pro Rock Grupo Oitão sobe ao palco na noite pesada do evento, em 30 de abril

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2016 10:24 Atualizado em:


Fogaça se apresenta com o Oitão desde 2009. Foto: Showlivre/Reprodução
Fogaça se apresenta com o Oitão desde 2009. Foto: Showlivre/Reprodução

A banda de hardcore paulista Oitão, liderada pelo chef Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil, é mais uma atração confirmada no Abril Pro Rock 2016. O grupo se apresenta no Classic Hall no dia 30 de março, noite "pesada" do evento. O Oitão se junta a nomes como Warrel Dane, Korzus, Malevolent Creation e NervoChaos.

Clique e confira o roteiro de shows do Divirta-se


A banda está na estrada desde 2009. Fogaça divide o tempo entre os palcos, as gravações do MasterChef, que neste ano terá edição extra só com cozinheiros profissionais, e a cozinha do restaurante Sal.

Além da noite pesada, o APR terá ainda uma noite pop/rock no dia 29, realizada no Baile Perfumado (Prado). As atrações já confirmadas são Alice Caymmi e Os Transtornados do Ritmo Antigo. O line up completo deve ser divulgado nos próximos dias.

Em 2015, o festival foi realizado em três noites, sendo a primeira delas dedicada ao rock pernambucano dos anos 1970, com shows de Ave Sangria, Flaviola e Paulo Diniz. O APR contou com nomes como Pitty, Pato Fu, Dead Fish, Ratos de Porão e Boogarins.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL