Diario de Pernambuco
Busca
Polêmica Atriz Leandra Leal questiona cobertura dos protestos feita pela GloboNews No Twitter, a atriz comenta polarização política e defendee a democracia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/03/2016 19:57 Atualizado em:


A classe artística brasileira tem usado as redes sociais para se posicionar a respeito das discussões políticas que ocorrem no Brasil. Nesta sexta-feira (18), a atriz Leandra Leal, usou sua conta no Twitter para comentar as manifestações a favor da democracia que tomaram do país. e chegou a criticar a ausência de cobertura da Globo News. "Eu não defendo nenhum lado da polarização, defendo o direito de todos nós nos manifestarmos", disse em um tuíte. 



A atriz e apresentadora Mônica Iozzi, também declarou sua opinião e foi alvo de críticas de alguns internautas. Além disso, ela aparece em um vídeo-convite para as manifestações desta sexta (18) em São Paulo, ao lado de nomes como Letícia Sabatella e Daniel Dantas. "O que mais me assusta não é o comportamento dos políticos. Mas sim esta onda gigantesca de cegueira e ódio de grande parte da população", desabafou a ex-apresentadora do VídeoShow.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL