Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Anitta aceita convite para participar de novela de Aguinaldo Silva Pedido aconteceu em programa de TV, onde a cantora também comentou as plásticas que fez desde que ficou famosa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/03/2016 20:49 Atualizado em: 27/03/2016 21:05

Sobre as mudanças na aparência, Anitta comentou: "Tudo que eu fazia no Photoshop, fiz em plástica". Foto: Carol Caminha/Gshow (Sobre as mudanças na aparência, Anitta comentou: "Tudo que eu fazia no Photoshop, fiz em plástica". Foto: Carol Caminha/Gshow)
Sobre as mudanças na aparência, Anitta comentou: "Tudo que eu fazia no Photoshop, fiz em plástica". Foto: Carol Caminha/Gshow

Depois da polêmica com o preenchimento labial, Anitta continua sem dar importância para os comentários sobre sua nova aparência. A cantora, que já fez plásticas nos seios, no nariz e lipoaspiração, revelou que costumava alterar as fotos dela quando era mais nova: "Tudo que eu fazia no Photoshop, fiz em plásticas", disse, em participação no quadro Arquivo Confidencial, do programa Domingão do Faustão.

No programa, Anitta foi surpreendida pelo autor Aguinaldo Silva, que a convidou para fazer uma participação especial na próxima novela dele. O escritor pernambucano até já definiu como será a participação da cantora, que vai interpretar a si própria e vai ser tietada por uma personagem jovem da novela. Anitta aceitou imediatamente o convite. "Nem precisa de dinheiro. Nunca trabalhei focando nisso", afirmou.

Com a participação no programa, Anitta ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL