Diario de Pernambuco
Busca
Video YouTubers fazem paródia feminista com música de Anitta Versão de Essa mina é louca fala sobre empoderamento das mulheres

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 04/02/2016 15:09 Atualizado em: 04/02/2016 17:09

 

Fotos: Reprodução/ YouTube
Fotos: Reprodução/ YouTube

Discussões de gênero estão cada vez mais presentes na sociedade e, em matéria de música, não poderia ser diferente. O canal Nunca te pedi nada, da vlogueira Maíra Medeiros, aproveitou o clip Essa mina é louca, de Anitta, e fez uma paródia que busca chamar a atenção para o empoderamento feminino. O vídeo Miga, sua loca foi postado no último dia 29 de janeiro e já tem mais de 160 mil visualizações.

Frases como "Não tira o batom que você passou na boca", "Você que decide o que vai usar de roupa, seja curta ou longa" e "Empodere a si e a mais muitas outras moças, o problema não é o tamanho da sua roupa", reforçam a chamada pela consciência de que as mulheres não precisam mais viverem de forma submissa na sociedade.

Além de Maíra, outras vlogueiras participam do vídeo, como Ariane Freitas e Jéssica Grecco, do Indiretas do bem, Isabel e Rachel, do Beijei Gostei, Dani Cruz, do Mais magenta, Tats Bueno, do Não mais fat, e Naty Graciano, do canal homônimo.

Confira o vídeo



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL