Diario de Pernambuco
Busca
Shows Turnê conjunta de Ana Carolina e Seu Jorge passará por Olinda Dupla repete parceria que rendeu sucessos como É isso aí

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/02/2016 12:20 Atualizado em: 16/02/2016 12:50


Show gravado em 2005 rendeu disco de platina para a dupla. Foto: Divulgação
Show gravado em 2005 rendeu disco de platina para a dupla. Foto: Divulgação

A dupla Ana Carolina e Seu Jorge sai em turnê conjunta 11 anos após o lançamento de Ana & Jorge. As datas incluem show no Classic Hall, em Olinda, no dia 22 de abril. A dupla apresenta sucessos próprios e músicas do projeto como É isso aí, São Gonça e O Beat da beata. Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.

Confira os shows que ocorrem no Recife

O disco vendeu mais de 300.000 cópias, garantindo certificado de Platina. Ana Carolina volta ao Recife apenas três meses de apresentar seu show Voz e Violão.

Em entrevista concedida ao Viver, ela revelou admiração pela música pernambucana. “Meu mundo musical não estaria completo se eu não tivesse conhecido, por exemplo, a obra de nomes como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Lenine, Johnny Hooker, Chico Science, Bezerra da Silva e tantos outros”, destaca. Vale lembrar que ela incluiu a música Canção e silêncio, do pernambucano Zé Manoel, no repertório do show.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL