Diario de Pernambuco
Busca
Cinema O Regresso, com Leonardo DiCaprio, e mais quatro filmes estreiam nesta semana no Recife Para quem vai passar o carnaval no bloco da pipoca, não falta opção nos cinemas da cidade

Publicado em: 04/02/2016 12:12 Atualizado em: 04/02/2016 13:52


Seria esta a grande chance do Oscar de DiCaprio?. Foto: Fox Filmes/Divulgação
Seria esta a grande chance do Oscar de DiCaprio?. Foto: Fox Filmes/Divulgação

Vai passar o carnaval no bloco da pipoca? Mesmo com a festa de momo chegando, quinta-feiraé dia de estreias nos cinemas do Recife. O principal destaque é o drama O regresso, de Alejandro G. Iñárritu, indicado a 12 Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator para Leonardo DiCaprio. Também chega às telonas a comédia Tirando o atraso, parceria de Zac Efron com o veterano Robert De Niro. Confira:

Clique e confira os horários das sessões no Divirta-se


A Escolha Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.



Epa! Cadê o Noé?
É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.



O Regresso
1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.



Suíte Francesa
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra (Kristin Scott Thomas) esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.



Tirando o Atraso
Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL