Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
Mangue Nação Zumbi adia show do icônico disco Afrociberdelia no Recife Grupo publicou nota na página oficial do Facebook e confirmou primeira data da turnê, em Salvador

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/02/2016 23:46 Atualizado em: 25/02/2016 00:01

Disco foi lançado há 20 anos, em 1996. Foto: Sony/Divulgação
Disco foi lançado há 20 anos, em 1996. Foto: Sony/Divulgação


A banda pernambucana Nação Zumbi adiou o show com o repertório do disco Afrociberdelia no Recife. Antes prevista para o aniversário da capital pernambucana, no dia 12 de março, a apresentação do setlist do icônico álbum de 1996 será em maio.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O anúncio da mudança de data foi feito na noite desta quarta-feira, na página oficial no Facebook. A programação original coincidia também com o cinquentenário de nascimento do líder de Chico Science (1966-1997), celebrados em 13 de março.

"Faremos o show de Recife em maio para termos mais tempo de faze-lo caprichado, da maneira que tínhamos planejado e com convidados super especiais. Logo que possível confirmaremos a data", informa a nota. No dia 12 de março, há um show marcado no Pelourinho, em Salvador (Bahia)

Maracatu atômico, Macô, Mateus enter e Cidadão do mundo são algumas das faixas do disco, o último com o líder do movimento maguebeat à frente do grupo. Dois anos após Afrociberdelia, a Nação Zumbi lançou CSNZ, álbum duplo com a voz de Science em faixas gravadas ao vivo e remixes.

Confira a nota na íntegra:

"A F R O C I B E R D E L I A
Faremos o show de Recife em maio para termos mais tempo de faze-lo caprichado, da maneira que tínhamos planejado e com convidados super especiais. Logo que possível confirmaremos a data.
Como já tínhamos planejado ensaios até dia 10/3,para aquecer confirmamos um show preview no dia 12 de março em Salvador, em um espaço pequeno e especial, Patio Largo Tereza Batista (Pelourinho) Os ingressos serão limitados, mas devemos voltar logo a Salvador.
BREVE DIVULGAREMOS A AGENDA DE SHOWS AFROCIBERDELIA".


Enquanto o show não chega, assista à íntegra da apresentação da Nação Zumbi no Marco Zero no dia 8 de fevereiro, a segunda-feira de carnaval:

[VIDEO1]

Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco