Diario de Pernambuco
Busca
Mangue Nação Zumbi adia show do icônico disco Afrociberdelia no Recife Grupo publicou nota na página oficial do Facebook e confirmou primeira data da turnê, em Salvador

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/02/2016 23:46 Atualizado em: 25/02/2016 00:01

Disco foi lançado há 20 anos, em 1996. Foto: Sony/Divulgação
Disco foi lançado há 20 anos, em 1996. Foto: Sony/Divulgação


A banda pernambucana Nação Zumbi adiou o show com o repertório do disco Afrociberdelia no Recife. Antes prevista para o aniversário da capital pernambucana, no dia 12 de março, a apresentação do setlist do icônico álbum de 1996 será em maio.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O anúncio da mudança de data foi feito na noite desta quarta-feira, na página oficial no Facebook. A programação original coincidia também com o cinquentenário de nascimento do líder de Chico Science (1966-1997), celebrados em 13 de março.

"Faremos o show de Recife em maio para termos mais tempo de faze-lo caprichado, da maneira que tínhamos planejado e com convidados super especiais. Logo que possível confirmaremos a data", informa a nota. No dia 12 de março, há um show marcado no Pelourinho, em Salvador (Bahia)

Maracatu atômico, Macô, Mateus enter e Cidadão do mundo são algumas das faixas do disco, o último com o líder do movimento maguebeat à frente do grupo. Dois anos após Afrociberdelia, a Nação Zumbi lançou CSNZ, álbum duplo com a voz de Science em faixas gravadas ao vivo e remixes.

Confira a nota na íntegra:

"A F R O C I B E R D E L I A
Faremos o show de Recife em maio para termos mais tempo de faze-lo caprichado, da maneira que tínhamos planejado e com convidados super especiais. Logo que possível confirmaremos a data.
Como já tínhamos planejado ensaios até dia 10/3,para aquecer confirmamos um show preview no dia 12 de março em Salvador, em um espaço pequeno e especial, Patio Largo Tereza Batista (Pelourinho) Os ingressos serão limitados, mas devemos voltar logo a Salvador.
BREVE DIVULGAREMOS A AGENDA DE SHOWS AFROCIBERDELIA".


Enquanto o show não chega, assista à íntegra da apresentação da Nação Zumbi no Marco Zero no dia 8 de fevereiro, a segunda-feira de carnaval:

[VIDEO1]

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL