Diario de Pernambuco
Busca
TV Claudia Ohana encarna a vampira Natasha, de Vamp, 25 anos depois Atriz reviveu personagem gótica suave em performance para o Amor & sexo

Por: Bossuet Alvim - Portal Uai

Publicado em: 29/02/2016 11:40 Atualizado em: 29/02/2016 11:21

Saudades dela? Natasha fez muitos fãs durante primeira exibição de Vamp, entre 1991 e 1992. Foto: Arthur Meninea/Globo/Divulgação
Saudades dela? Natasha fez muitos fãs durante primeira exibição de Vamp, entre 1991 e 1992. Foto: Arthur Meninea/Globo/Divulgação

Natasha is back! No ano em que Vamp completa 25 anos, Claudia Ohana prova que mantém o fôlego, a aparência e a forma física que emprestou à personagem. No último sábado, a atriz entrou em cena no programa Amor & sexo encarnando a vampira cantora que encantou uma geração de telespectadores no começo dos anos 1990.

Ostentando o figurino dark que fez de Natasha a madrinha das góticas suaves, Ohana interpretou Sympathy for the Devil, clássico maquiavélico dos Rolling Stones. Na novela de Antônio Calmon, a cantora de rock Natasha vendia a alma a um vampiro — o conde Vlad, de Ney Latorraca — para conquistar o sucesso no mundo da música.

Cláudia Ohana relembra Natasha e arrasa no palco!

No programa Amor & Sexo deste sábado, 27/2, Claudia Ohana relembrou a personagem Natasha e cantou %u201CSympathy For The Devil%u201D, hit do Rolling Stones. Que show!! Claudia Ohana é unica! Maravilhosa!

Publicado por OH OHANA em Domingo, 28 de fevereiro de 2016


A trama acompanhava a luta da protagonista para livrar-se da maldição que a transformou em vampira e incluía números musicais inspirados em sucessos pop como Thriller, de Michael Jackson, ou nos próprios Stones.

A produção foi responsável por reviver a mania do público por vampiros e rendeu momentos memoráveis da teledramaturgia, a começar pela abertura:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL