Diario de Pernambuco
Busca
Música Carnaval 2016: Elba e Johnny Hooker lançam clipes com imagens da folia pernambucana Os dois escolheram cenários carnavalescos para gravar os projetos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/02/2016 16:06 Atualizado em: 02/02/2016 16:26

Clipe de Elba Ramalho pode ser conferido no YouTube. Foto: YiouTube/Reprodução
Clipe de Elba Ramalho pode ser conferido no YouTube. Foto: YiouTube/Reprodução

O clima de Carnaval inspirou Elba Ramalho e Johnny Hooker a lançar clipes com a folia como pano de fundo. O artista conhecido pelo álbum Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito gravou o vídeo da música Desbunde geral durante o bloco Casei dançando frevo, no dia 9 de janeiro, em Olinda. A paraibana escolheu o Paço do frevo como cenário para Frevo, paixão e zueira, composição de André Rio e Rannieri Oliveira.

A canção de Johnny Hooker sucede sucessos como Alma sebosa e Volta. O cantor prepara também o lançamento de Segunda chance. O vídeo foi gravado recentemente em São Paulo, em parceria com Marina Person.

Frevo, paixão e zueira marca o fim do hiato de sete anos sem frevos inéditos na voz de Elba Ramalho. O último foi O maior carnaval do planeta, também assinado por André Rio, para o disco O canto do Galo – Um tributo a Enéas, em 2009.

Elba Ramalho é uma das atrações do Carnaval do Recife. Ela se apresenta na sexta-feira, 5 de fevereiro, na abertura da festa no Marco Zero. Também sobem ao palco Antonio Nóbrega, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e outros. Na terça-feira de carnaval, 9 de fevereiro, ela se apresenta à 0h30.

Johnny Hooker também estará na abertura do Carnaval do Recife. Ele dividirá o palco do evento com o Maestro Forró. Na terça-feira (9), o cantor se apresenta no Rec-Beat.

"Quando chegar fevereiro..."Clipe-registro de "Desbunde Geral" filmado durante o bloco "Casei Dançando Frevo" em Olinda...

Publicado por Johnny Hooker em Segunda, 1 de fevereiro de 2016




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL