Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval 2016 Quanta Ladeira confirma prévia com Luiza Possi, Fafá, Moska, Otto e Pedro Luís Troça volta ao carnaval para celebrar 20 anos de formação com participação na festa da Queirogada

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2016 08:25 Atualizado em: 12/01/2016 09:00

O Quanta Ladeira fará participação na festa da Queirogada, no dia 4 de fevereiro. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
O Quanta Ladeira fará participação na festa da Queirogada, no dia 4 de fevereiro. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

O Quanta Ladeira estará de volta no carnaval 2016. A informação foi confirmada pela organização da troça, que celebra 20 anos de formação. O bloco, organizado pela família Queiroga, fará uma participação na tradicional festa da Queirogada, no dia 4 de fevereiro, a quinta-feira da semana pré-carnavalesca, na Mansão Bomfim, em Olinda. O anúncio foi feito através da página oficial do Facebook do Quanta, na  noite desta segunda-feira.

Como de costume, artistas nacionais e locais são convidados a participar. Entre os nomes confirmados da próxima edição, estão os das cantoras Luiza Possi e Fafá de Belém, que será a rainha da Queirogada, e ainda Paulinho Moska, Pedro Luís e Otto. Outras participações serão anunciadas até lá.

"Decidimos pela volta do Quanta a partir do convite da Queirogada e também para comemorar o 20º ano do bloco. Não haverá apresentação no domingo, no Rec-Beat", explicou um dos organizadores, Luciano Queiroga. Nste ano, o festival Rec-Beat, realizado entre o sábado e a terça-feira de carnaval, teve o patrocínio cortado pela metade pela Prefeitura do Recife.

A 5ª edição da Queirogada terá como tema Toca Raul, em homenagem ao cantor Raul Seixas. Os ingressos para a festa vão custar R$ 50. As vendas terão início a partir deste fim de semana.


Confira a postagem:

"20 anos de Quanta...o defunto esquálido descansava em sua tumba fétida. Um grupo de praticantes amadores de black magic , auto-intitulado Queirogada, invadem o cemitério de Trasvynska, Romênia, e invocam a Besta Quântica...essa introdução desnecessária é só pra anunciar que no Dia 4 de fevereiro, o Quanta fará uma participação na festa da Queirogada, na Mansão Bomfim, em Olinda. A tertúlia começará às 21h, sem hora pra acabar. Novos e velhos hinos serão entoados, louvando a alma de Bowie, Lemmy e Cunha. Em breve mais notícias.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL