Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Os Dez Mandamentos supera Crepúsculo e bate recorde de pré-venda no Brasil Filme vendeu 1,5 milhão de ingressos contra 645 mil do segundo filme da saga dos vampiros e lobisomens

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/01/2016 09:00 Atualizado em: 14/01/2016 14:03

Moisés (direita) é interpretado por Guilherme Winter. Foto: Record/Divulgação
Moisés (direita) é interpretado por Guilherme Winter. Foto: Record/Divulgação

O filme baseado na novela Os Dez Mandamentos (Record), que estreia em 28 de janeiro, bateu o recorde de longa mais bem sucedido em pré-venda no Brasil, garantindo nada menos do que 1,5 milhão de ingressos vendidos antes da estreia. A marca anterior, 645 mil, pertencia à Saga Crepúsculo - Amanhecer: Parte 2, lançado em 2012. No Recife, o filme tem exibições confirmadas nos cinemas das redes UCI (Shoppings Recife, Plaza, Boa Vista e Tacaruna) e Cinemark (Shopping RioMar).

Saiba mais...
Filme de Os Dez Mandamentos vai estrear em mais de mil salas Sucesso antes da estreia: Os Dez Mandamentos tem 400 mil ingressos vendidos em seis dias Rei Davi perde audiência em Pernambuco sem a forcinha de Os dez mandamentos Os Dez Mandamentos acaba com emoção no público e gostinho de "até logo" no ar Estúdio quer produzir novos filmes de Crepúsculo e Jogos Vorazes Veja as 21 salas de cinema que exibem Os Dez Mandamentos no Grande Recife Antes da estreia, Os Dez Mandamentos já é 20ª bilheteria nacional dos últimos 10 anos Cena inédita de Os Dez Mandamentos mostra materialização de Deus para Moisés Com ajuda de igrejas, Os Dez Mandamentos promete quebrar mais recordes Uma única pessoa compra 22 mil ingressos para Os Dez Mandamentos no Recife Mamonas Assassinas viram musical e série 20 anos após tragédia Êta Mundo Bom!: Veja o resumo da primeira semana Malhação: Jorge surpreende Luciana e Rodrigo namorando. Confira o resumo da semana A Regra do Jogo: Zé Maria avisa a Juliano que a facção irá atrás dele. Confira o resumo deste sábado Totalmente Demais: Stelinha exige que Eliza se afaste da família. Confira o resumo deste sábado Cúmplices de um Resgate: Frederico conta sobre o reaparecimento de Manuela. Confira o resumo desta sexta-feira Totalmente Demais: Arthur avisa a Eliza que desistiu do concurso. Confira o resumo desta sexta-feira Malhação: Sueli conversa com Luciana sobre o namoro com Rodrigo. Confira o resumo desta sexta-feira A Regra do Jogo: Dante vai à casa de Kiki. Confira o resumo desta sexta-feira Totalmente Demais: Eliza dá dinheiro que economizou à mãe. Confira o resumo desta quinta-feira Malhação: Nanda e Filipe são surpreendidos por um policial.Confira o resumo desta quinta-feira A Regra do Jogo: Tóia tira satisfações com Romero sobre Ademar.Confira o resumo desta quinta-feira Cúmplices de um Resgate: Isabela se machuca. Confira o resumo desta quinta-feira
O filme também superou o terceiro Até que a sorte nos separe em número de salas. O recorde da comédia com Leandro Hassum era 808 salas, Os Dez Mandamentos deve estrear em mais de mil.

O filme traz uma versão reduzida dos capítulos já exibidos na TV mas com um final diferente. Na telinha, a novela acabou com um gancho para a segunda temporada, ainda sem data definida para estreia.

Os Dez Mandamentos é o maior sucesso da teledramaturgia da Record, chegando a desbancar a rival Globo em muitas noites. O sucesso se deu em parte ao esmero da produção em cenas como as pragas do Egito e a travessia do Mar Vermelho.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL