Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Tito decide voltar para descobrir o paradeiro do irmão. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Samurai avisa a Ciça que não deixará a cidade

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/01/2016 05:00 Atualizado em:

Malhação

TERÇA-FEIRA
Samurai avisa a Ciça que não deixará a cidade. Arthur se irrita com o interesse de Júlia por Guilherme. Beto e Luciana voltam à Polícia para saber sobre a investigação do paradeiro de Pedro. Cleiton conversa com Glauco sobre Krica. Beto desabafa com Lívia sobre Pedro. Samurai convida Filipe para trabalhar com ele. Beto pede que Samuel vá à delegacia. Glauco beija Krica e se arrepende de magoar Cleiton. Vanda aconselha Luan. Rodrigo desconfia da relação entre Ciça e Samurai. Tito decide voltar para descobrir o paradeiro do irmão, Pedro.

Veja o resumo da semana:

QUARTA-FEIRA
Suzana tenta seduzir Tito, que se preocupa com a presença de Romeu. Luciana entrega a capa da almofada que fez para Alina. Luciana comenta com Rodrigo que acredita que o desaparecimento de Pedro tenha a ver com Tito. Samurai contrata Filipe como gerente de sua loja. Rodrigo treina luta com Flávia. Luciana visita Ilza. Suzana beija Tito e Romeu surpreende os dois. Lívia comenta com Miguel que Ciça pode estar em um novo relacionamento. Tito foge de Romeu e Suzana.

QUINTA-FEIRA
Samurai insiste para que Ciça faça o exame de DNA em Rodriguinho. Jorge inaugura um novo negócio. Arthur tem uma ideia para Júlia conseguir ganhar dinheiro. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. O lixeiro devolve a almofada de Uodson para Vanda. Henrique se preocupa com a saúde de Camila. Tainá se interessa pelo trabalho de Luan no abrigo para crianças. Alina finge ter encontrado a almofada de Uodson, que estranha o objeto. Lívia enfrenta um homem que comete racismo contra Beto. Ilza revela a Tito que Samurai o procurou.

SEXTA-FEIRA
Ilza questiona Tito sobre o paradeiro de Pedro. Samurai defende Lívia e Beto. Uodson e Vanda confrontam Alina sobre a almofada falsa que ela entregou ao rapaz. Bia sente ciúmes de Rubem com Flávia. Samurai oferece um passeio da agência a Nanda e Filipe. Tito garante a Ilza que encontrará Pedro. Glauco pede que Krica o ajude a retomar a amizade com Cleiton. Arthur pensa em uma maneira de se juntar ao passeio dos amigos pela agência de Samurai. Rodrigo pergunta a Ciça sobre a relação dela com Samurai. Monique insinua a Bia que Rubem pode se envolver com Flávia. Tito procura Luciana.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL