TV Drag queen brasileira conquista jurados em versão irlandesa do The Voice A brasileira Emmie Reek, que tinha sido reprovada no programa Ídolos em 2012, recebeu a aprovação dos quatro técnicos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2016 12:17 Atualizado em: 12/01/2016 12:39

Emmie Reek é carioca, tem 27 anos e se mudou para a Irlanda para estudar inglês há um ano e meio. Foto: Reprodução/YouTube
Emmie Reek é carioca, tem 27 anos e se mudou para a Irlanda para estudar inglês há um ano e meio. Foto: Reprodução/YouTube

A drag queen brasileira Emmie Reek chamou a atenção dos jurados no The Voice da Irlanda. Ela cantou a música One and only, de Adele, nas Audições às Cegas e os quatro técnicos viraram a cadeira. A apresentação foi ao ar no domingo (10).

Emmie, que tinha sido reprovada no programa Ídolos (Record) brasileiro em 2012, acabou escolhendo o time da cantora Una Foden para seguir na competição. Os outros jurados são Bressie, Rachel Stevens e Kian Egan.

Ela tem 27 anos e se mudou para a Irlanda para estudar inglês há um ano e meio. O nome de batismo é Emery Augusto. A carioca começou a cantar aos 11 anos. Emmie toca violão, baixo, teclado e compõe.

De acordo com o site The Sun, Emmie está de casamento marcado com um polonês que conheceu em Dublin. Caso passe para as próximas fases do reality, a cerimônia será adiada.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.