Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval 2016 Carnaval 2016: Naldo Benny comanda o desfile das Virgens do Bairro Novo A troça completa 63 anos e desfila com dez trios elétricos, no dia 31 de janeiro, em Olinda

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2016 09:41 Atualizado em: 21/01/2016 12:39

Cantor carioca comanda principal trio do desfile. Foto: Reprodução/Facebook
Cantor carioca comanda principal trio do desfile. Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Naldo Benny foi anunciado como atração do desfile das Virgens do Bairro Novo 2016, no dia 31 de janeiro, em Olinda. Este ano, dez trios elétricos vão animar o percurso de um dos blocos mais irreverentes da Cidade Alta.

Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se

Para a festa, Naldo traz o repertório do recém-lançado Sarniô, além das principais canções de trabalho: Amor de chocolate, Exagerado, Chantily e Se joga.


Leia mais:
"Quero provar que faço música além do Alto, em cima, Alto, em cima", diz Naldo Benny, sobre novo disco

A troça completa 63 anos e traz outra novidade: após pausa de quase 30 anos, algumas categorias do concurso de fantasias voltam a ter premiação em dinheiro. Este ano, o bloco vai homenagear o ex-diretor da troça, Alexandre Maranhão, falecido no ano passado.

As inscrições para o 63º desfile das Virgens do Bairro novo podem ser feitas de 18 a 29 de janeiro (de segunda a sexta, das 20h às 22h), no Hotel Costeiro. No valor de R$ 50, dá direito ao café da manhã, 12 latas de cerveja durante o desfile e a concorrer ao concurso de fantasias. 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL