Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval 2016 Carnaval 2016: Clube das Pás promove baile e homenageia Claudionor Germano Com o tema De pai para filho, sim senhor! O carnaval de Claudionor, evento terá shows de Nonô Germano, Liv Moraes e a Orquestra das Pás

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2016 15:55 Atualizado em: 21/01/2016 12:39

Com o tema De pai para filho, sim senhor! O carnaval de Claudionor, evento terá shows de Nonô Germano, Liv Moraes e a Orquestra das Pás.
Com o tema De pai para filho, sim senhor! O carnaval de Claudionor, evento terá shows de Nonô Germano, Liv Moraes e a Orquestra das Pás.
O Clube Carnavalesco Misto das Pás promove um baile pré-carnavalesco inédito, neste sábado (16), a partir das 20h, na sede localizada em Campo Grande. Com o tema De pai para filho, sim senhor! O carnaval de Claudionor, evento terá shows do cantor e compositor Claudionor Germano, homenageado do evento, Nonô Germano, Liv Moraes e a Orquestra das Pás. 

Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se


O objetivo é resgatar a essência do carnaval de clubes e mostrar a importância e o legado de Claudionor Germano para o estado. A festa vai realizar um concurso que premiará as duas melhores fantasias da noite. Os ganhadores vão receber uma viagem para Buenos Aires, com direito a hospedagem e um show de tango. Os ingressos para o baile custam R$ 20 e já estão à venda na sede do clube.

A programação carnavalesca das Pás segue no dia 30 de janeiro com o Baile do Havaí. Já no domingo de Carnaval, o clube desfila no polo Várzea, com o tema A Origem do Clube das Pás, que reforça a trajetória da agremiação de 127 anos.

Serviço
Baile Pré-Carnavalesco Clube das Pás
Quando: Sábado (16), às 20h
Onde: Clube Carnavalesco Misto das Pás (Rua Odorico Mendes, 263, Campo Grande)
Ingressos: R$ 20
Informações: 3223-4660



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL