Diario de Pernambuco
Busca
Novela Recifenses estreiam na TV no concurso Garota Totalmente Demais As pernambucanas Malu Falangola e Lenita Oliver e a alagoana Karine Barros interpretam candidatas ao título

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/12/2015 21:51 Atualizado em: 22/12/2015 01:06

 (Foto: Arquivo Pessoal)
O concurso Garota Totalmente Demais abre as portas para novos rostos na televisão. Três deles têm conexão com Pernambuco. Na trama global das sete, de Rosane Svartman e Paulo Halm, as pernambucanas Malu Falangola e Lenita Oliver e a alagoana Karine Barros interpretam candidatas ao título.

No capítulo desta segunda-feira (21), novas cenas da disputa de beleza vão ao ar. Na história, a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa) passa de moradora de rua a uma forte participante da disputa.

Aos 21 anos, a estreia de Malu na teledramaturgia é na pele da candidata Ana Paula. “Ela tem muito orgulho de Pernambuco e ama carnaval. Também é toda 'sem vergonha' e faz de tudo para ganhar o concurso”, conta a atriz. Em uma das cenas, que já foi exibida, ela beijou o fotógrafo oficial Rafael (Daniel Rocha). Na história, ele foi fotografá-la e ela dá em cima dele. Em outro momento, ela discute com Cassandra (Juliana Paiva). Karine Barros, que já morou no Recife, vive Emanuelly, já Lenita é Dandara.

Antes da novela, Malu fazia propagandas e participou da série Amorteamo, dirigida por Flávia Lacerda, como uma das prostitutas do bordel. A recifense mora há quatro anos no Rio de Janeiro. “Essa experiência é uma forma de começar muito boa, porque iniciar logo de cara é muito arriscado. Tem atores gigantes atuando na nossa frente”, disse a atriz. Na trama, outros atores pernambucanos estão no núcleo de apoio, como Pally Siqueira, Michelle Costa, Bruno Nunes e Erlene Mello.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL