Viver
Celebridades
Ex-atriz pornô e noiva de Charlie Sheen processa ator por omitir ser portador do HIV
Eles teriam feito sexo pelo menos cinco vezes antes de ela descobrir a medicação contra a doença na casa dele
Publicado: 03/12/2015 às 19:10

Os dois foram noivos por meses. Foto: TMZ/reprodução/

Scottine Ross, ex-atriz pornô e ex-noiva de Charlie Sheen, decidiu processar o ator por tê-la agredido, infligido "sofrimento emocional" e omitido a informação de ser portador do vírus HIV quando os dois começaram a se envolver sexualmente, em 2013.
O ex-protagonista da série Two and a Half Men revelou publicamente ser soropositivo no mês passado. Em entrevista a um programa de televisão, ele negou ter escondido a informação das parceiras com quem manteve relações sexuais.
O advogado de Scottine disse aos veículos de imprensa de Los Angeles, onde o processo tramita, ter recebido uma oferta de indenização de US$ 1 milhão, entre outubro e novembro, para solucionar o impasse judicial. O pagamento seria feito no início de dezembro. A história se tornou conhecida em reportagem da Variety.
A ex-noiva de Sheen se queixa de desconhecer a condição de saúde do ator em pelo menos cinco encontros sexuais antes de ela descobrir por conta própria - na casa dele - uma medicação para combater o HIV. "Se ele tivesse contado a ela que era HIV positivo quando eles se conheceram, ela nunca teria feito sexo com ele, e a relação entre os dois jamais ocorreia", declarou o advogado de Ross. Os dois foram noivos por poucos meses.
Últimas

Mais Lidas
