Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Otávio desconfia de Safira. Confira o resumo desta terça-feira Ainda no capítulo, Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/12/2015 07:00 Atualizado em:

Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Foto: SBT/Divulgação

CÚMPLICES DE UM RESGATE


TERÇA-FEIRA
Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila, pois a menina está muito envolvida com Regina. Joel oferece para Helena emprego como veterinária particular de seu haras, sendo dispensado os serviços esporádicos de Pedro no local. Nina diz para Otávio que Rebeca saiu, mas o rapaz garante que irá esperá-la. Passada algumas horas, Rebeca resolve aparecer e diz que não quer ser feita de tola por ele. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca. Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA
Meire acredita que Flora está viva. A tia das crianças diz estar apressada e vai embora. Meire diz para Dinho que acha que não era Flora, mas um robô manipulado pelas crianças. Isabela revela que tem um novo plano e que ela trocará de lugar com Manuela para a gravação do videoclipe. Helena conta para Pedro que recebeu um convite de trabalho para ser veterinária fixa no haras. Pedro não reage bem, embora diga que não ache que isso seria uma traição por parte dela. Os cúmplices conseguem pular o muro da mansão de Regina e entram no porão onde está Manuela pela passagem secreta.

QUINTA-FEIRA
Nico está triste por seu encontro amoroso com uma mulher que conheceu num aplicativo não ter dado certo. Téo, Mateus e Dóris presenteiam Nico com um par de pernas de pau para ajudá-lo a ficar mais alto. Regina liga para Raul e força Marina a falar com ele, mas a mulher aproveita para gritar por socorro. Omar aparece e joga uma pedra nas pernas para que ele caia. Ofélio desce até o porão, mas é flagrado por Regina. A mulher leva novamente Manuela para o quarto de Isabela para que os empregados não desconfiem de nada. Meire continua a achar que os irmãos Vaz estão produzindo robôs.

SEXTA-FEIRA
Mateus, Dóris e Téo descobrem que foram Omar e Sabrina que os assustaram na casa abandonada. Rebeca decide ir e perdoa Otávio. Giuseppe prepara um sapato com salto para presentear Nico. Fiorina diz que ele precisa convencer ela a ficar com ele na clínica. Pedro oferece a sociedade da clínica para que Helena fique. Ela seita e os dois se abraçam, porém, ela diz que ficará sem ser sócia. Regina pede desculpa para Priscila por tê-la maltratado. A menina acredita e volta a contar coisas sobre os cúmplices. Felipe se esconde no carro que levará Manuela de volta para a mansão. Otávio conta para Safira que ele e Rebeca estão noivos.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL