Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Batman vs. Superman: Heróis ficam cara a cara em novo teaser Novo longa da Warner/DC Comics chega aos cinemas em 2016

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/12/2015 10:40 Atualizado em:


Elenco conta com Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot. Foto: Warner/Divulgação
Elenco conta com Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot. Foto: Warner/Divulgação

A Warner Bros. divulgou, na noite desta segunda-feir (30), uma pequena prévia do novo trailer de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, filme que estreia em 2016. O vídeo mostra Batman (Ben Affleck), aprisionado no que parece ser um esconderijo subterrâneo. Superman (Henry Cavill) logo chega e fica cara a cara com o Homem-Morcego, arrancando sua máscara.

O trailer completo será divulgado na quarta-feira (02), no late show Jimmy Kimmel Live!. O longa acompanha a vida de Superman após os eventos de O Homem de Aço (2013), com ele sendo responsabilizado pela destruição causada pela batalha em Metropolis. É neste contexto que entram na história o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e o milionário Bruce Wayne (Affleck), que anos antes lutava contra o crime nas ruas com o uniforme de Batman.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 24 de março. Com direção de Zack Snyder, o longa pavimenta o caminho para o ilme da Liga da Justiça, que chega em 2017.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL