Diario de Pernambuco
Busca
Música Bailarinas de Anitta ensinam coreografia de Bang no Recife Arielle Macedo e Alline Azevedo vão ministrar um workshop de Stiletto Dance na companhia Amazing

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/12/2015 15:22 Atualizado em: 22/12/2015 18:46

Arielle Macedo e Alline Azevedo realizam workshop de Stiletto dance na companhia Amazing, na Boa Vista. Foto: Reprodução/YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)
Arielle Macedo e Alline Azevedo realizam workshop de Stiletto dance na companhia Amazing, na Boa Vista. Foto: Reprodução/YouTube

Quer aprender a dançar Bang igual a cantora Anitta? A oportunidade chegou. As bailarinas e coreógrafas oficiais da funkeira, Arielle Macedo e Alline Azevedo, vão ministrar um workshop de Stiletto dance no Recife, em parceria com a companhia Amazing, do coreógrafo Ivan Wolf. A aula especial de dança está marcada para o dia 9 de janeiro, na sede da companhia, na Boa Vista.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

A dupla vai estar na cidade para cumprir a agenda de show de Anitta. A cantora de Show das Poderosas é atração principal do Baile da Proibida, no dia 9 de janeiro, no Clube Internacional. 

A aula, com uma hora de duração, será baseada na dança Stiletto, modalidade que explora a sensualidade e o uso do salto alto. A técnica é utilizada em performances de cantoras como Beyoncé e Madonna. Além de outras coreografias, as bailarinas prometeram repassar passos oficiais de Anitta. As inscrições para a aula são limitadas e custam R$ 60.



Serviço
Workshop com Arielle Macedo e Aline Azevedo
Onde: Cia Amazing (Empresarial Pessoa de Melo - Av. Cde da Boa Vista, 50)
Quando: 9 de janeiro
Quanto: R$ 60, incrições na sede da Amazing
Informações: (81) 98444-9028/97906-4601

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL